Eis o motivo do divórcio de Kevin Costner, de 68 anos, e Christine Baumgartner, de 49. O ator e a mulher decidiram colocar um ponto final na união, após 18 anos. Alegaram “diferenças irreconciliáveis”. Agora, sabe-se ao certo o que terá motivado a rutura.
Segundo avança a Page Six, Christine, que deu início ao processo de divórcio, referiu que o ator era obcecado com o trabalho, tendo mesmo necessidade de se isolar durante longos períodos para se dedicar aos projetos em que participa. Isto terá deixado “marcas” na relação, que se foi deteriorando.
A mesma fonte que fez estas revelações à publicação avançou ainda que o “entusiasmo” de Costner com a participação no filme “Horizon” terá tirado “a atenção à família, mais do que ele se apercebeu, provavelmente“. “Como não parecia que isso fosse mudar, e o mais provável era ainda ficar pior, causou tensão em casa”, rematou.
Recorde-se que o ex-casal é pai de Cayden, de 15 anos, Hayes, de 14, e Grace, de 12. O ator é ainda pai de Annie, de 39 anos, Lily, de 36, e Joe, de 35, do anterior casamento com Cindy Silva, e ainda de Liam, de 27, do namoro com a jornalista Bridget Rooney.