As confissões de Jennifer Lopez sobre a maternidade. Aos 53 anos, a artista revelou, em entrevista ao Audacy, a propósito da promoção do novo filme da Neflix, The Mother, como vê o impacto que a fama tem nos gémeos Max e Emme, de 15 anos, fruto da relação com Marc Anthony.
“Acho que ser filho de pais famosos não é algo que muita gente possa entender. Lamento pelos meus filhos, porque eles não escolheram isso“, começou por dizer. “Toda a gente tem de lidar com julgamento, não importa quem sejas. Mas ser julgado por pessoas que não conhecem faz com que seja mais difícil para eles crescer e ser eles mesmos“, acrescentou.
A cantora avançou ainda que recentemente os filhos começaram a contar-lhe como são tratados. “Não os veem por quem eles são. Acredito que isso é algo muito difícil para eles. Por isso adorava poder protegê-los disso“.
Em seguida, Lopez disse que, apesar de gostar de os proteger de tudo, de todos os momentos dolorosos, sabe que isso não é realista. “À medida que envelheces, dás-te conta que está tudo bem, a dor é necessária“, disse.