Filipa Nascimento denuncia casal: “Nunca haverá razão para a violência verbal gratuita“. Esta manhã, 31 de maio, a atriz viveu um momento tenso na estrada e fez questão de o denunciar nas redes sociais.
Num texto partilhado no Instagram, a jovem começa por dizer que teve “a infelicidade” de se “cruzar com um casar que estava a estacionar o seu carro“. Após o veículo já estar dentro das linhas do lugar de estacionamento, a atriz decidiu ultrapassá-lo, não imaginando que este sairia do local para endireitar a viatura.
“Alguns podem alegar que devemos esperar, eu posso alegar que a estrada estava 95% livre e por isso passei“, disse, acrescentando que o condutor não terá feito pisca a sinalizar a manobra. O resultado? “O meu reflexo foi guinar para a esquerda para não me bater. Subi o passeio e o barulho foi tão grande que acreditei que tínhamos batido“, continuou.
Filipa diz que parou o carro e ligou os quatro piscas, dirigindo-se ao outro condutor para chegarem a um entendimento. “Apanhei um senhor incrivelmente mal formado, mal educado e com uma capacidade de argumentação abaixo de 0. Só soube gritar comigo, chamar nomes muito muito muito muito feios“, garante.
A atriz diz ter conseguido manter a calma, entre os gritos do senhor e, posteriormente, da mulher que se encontrava no lugar do pendura que também a terá ofendido. Quando ligou para a polícia, apercebeu-se que o barulho não tinha sido de nenhum embate, apenas da jante e pára-choques do próprio carro a subir o passeio. Nessa altura, o casal abandonou o local.
Filipa chega ainda a justificar a partilha: “Acho que estas pessoas não deveriam ficar impunes“. “Mesmo que eu tivesse culpa disto tudo, NUNCA haverá razão para a violência verbal gratuita“, continua, questionando. por fim, se deve expor os rostos do casal.