As declarações inéditas de Ryan Gosling sobre a vida com Eva Mendes e as filhas. O casal de atores é bastante reservado no que toca à vida familiar. Porém, Gosling abriu uma “exceção” durante uma entrevista com a revista GQ.
“Não pensava em filhos antes de a conhecer, mas depois de ter conhecido a Eva, percebi que simplesmente não queria ter filhos sem ela“, começou por dizer.
Em seguida, recordou momentos das filmagens do filme em que os dois se conheceram: “Houve momentos em ‘The Place Beyond the Pine’ em que estávamos a fingir ser uma família e eu não queria fingir mais. Percebi que esta seria uma vida que teria muita sorte em ter“.
Durante a entrevista, Gosling revelou ainda que não contrataram babysitter para as filhas – Esmeralda, nascida em 2014, e Amada, em 2016 – e que tenta passar o máximo de tempo possível com elas, não se imaginando a voltar à vida antes da paternidade.
“Estou feliz por não ter controlo sobre o meu destino, porque foi muito melhor do que eu alguma vez sonhei para mim”, acrescentou, garantindo que a mulher é o seu grande apoio com as filhas. “Ela sabe sempre o que é importante”, rematou.