Ana Obregón deixa apelo ao pai do filho. Recentemente, durante uma apresentação do livro El chico de las musarañas, que Aless começou a escrever, antes de morrer, vítima de cancro, em maio de 2020, a sua mãe deixou um mensagem ao “ex”, Alessandro Lequio.
“Alessandro, não me escreves há um mês, não sei o que se passa. A tua neta está à tua espera em casa porque és a família dela, está desejosa de conhecer o avô“, disse Obregón, numa mensagem emotiva que recebeu vários aplausos, revelando também que não sabe se o pai do filho já leu o livro.
A atriz referiu-se ainda à postura do ex-marido desde o nascimento de Ana Sandra: “O Alessandro tem tido as portas de minha casa abertas desde que nos separámos para ver o filho quando quisesse. Tem as portas de casa abertas para ver a neta. Eu não posso obrigar um avô a ver a neta, mas sei que o Aless ficaria muito feliz por ele conhecer a filha dele.“
Por fim, esclareceu: “Não estou magoada, respeito-o. Tem a sua família, a sua filha, mas tem as portas abertas para quando queira vir. Eu sei que, quando a Anita crescer, vai gostar de saber que, além de uma avó, tem um avô, que está rodeada de amor.“
Recorde-se que, no passado dia 20 de março, nasceu Ana Sandra, concebida com esperma congelado de Aless, filho de Ana Obregón e Alessandro Lequio.