Antes do craque se apresentar no estágio da Seleção, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo passaram o fim de semana em Lisboa. O casal ficou instalado no luxuoso Hotel Ritz, onde tomou o pequeno-almoço de domingo com a mãe, Dolores Aveiro, dando assim força aos rumores de que terá vendido a sua milionária penthouse ali bem ao lado.
Recorde-se que o apartamento, localizado no n.º 23 da Rua Castilho, foi comprado no início de 2021 pela módica quantia de 7,2 milhões de euros, tem uma vista privilegiada sobre Lisboa, piscina privativa, spa, ginásio e sala de cinema, entre outros luxos, ou não fosse, até à data, o apartamento mais caro da capital portuguesa.
Pouco tempo depois de comprá-lo, Ronaldo fez um jardim de inverno, que não foi do agrado de José Mateus, um dos arquitetos do projeto, que fez mesmo queixa às autoridades competentes. Depois de uma longa discussão pública nos media, a Câmara Municial de Lisboa “obrigou” o craque a destruir a suposta marquise, o que terá sido do seu total desagrado. Desde então, farto de problemas, Ronaldo ter-se-á desfeito do luxuoso apartamento.
Entretanto, o craque está a construir uma espetacular moradia em Cascais, razão pela qual, preferiu ficar instalado neste icónico espaço hoteleiro de Lisboa, antes de se apresentar ao serviço da Seleção, na Cidade do Futebol, no Jamor, na noite desta terça-feira, 13 de junho.
Por seu lado, Georgina Rodríguez continua a conquistar a Arábia Saudita. A namorada de CR7 acaba de ser a capa da versão árabe da prestigiada revista Harper’s Bazaar, mostrando assim o que tem andado a fazer nos últimos tempos.
O casal, que esteve em Madrid na semana passada para apresentar o seu novo desafio empresarial, parece assim também enterrar de vez os rumores de crise na relação.