A reação de Melania Trump à eventual detenção do marido. Parece que a possibilidade de Donald Trump ser detido, no âmbito do caso dos documentos da Casa Branca que levou para a mansão de Mar-a-Lago, não tem tirado o sono à ex-primeira-dama dos Estados Unidos.
Em conversa com a revista People, várias fontes declararam que Melania “Não quer ter nada a ver com o caso” e preferia que “tais temas legais desaparecessem“. E ainda avançam que, após anos a viver “outras humilhações públicas“, com os escândalos sexuais do marido, esta não pretende que os problemas dele se tornem seus.
“A Melania prefere ocupar-se dos próprios assuntos. Ela está a seguir em frente com a vida dela“, garantiu uma outra pessoa próxima da mulher de Trump. Apesar de tudo, esta postura não surpreende, uma vez que Melania tem preferido manter-se no silêncio, sem nunca defender o marido publicamente.
O motivo? O facto de a ex-modelo ter consciência do quão grave é este caso e do quanto pode afetar negativamente o marido, uma vez que há provas bastante claras que o prejudicam. Uma outra fonte acrescenta que Melania sabe que “a situação [de Donald Trump] é complicada”.
“Ela quer que a equipa legal dele lute até ao fim e, com sorte, coloque fim ao assunto“, rematou uma das fontes, não detalhando, contudo, se este “fim” se pode traduzir na prisão do antigo presidente americano.
Recorde-se que, no passado dia 9 de junho, Donald Trump tornou-se no primeiro ex-presidente dos Estados Unidos da América a ser acusado formalmente de crimes federais. Em causa, está o facto de ter levado documentos da Casa Branca para a sua mansão de Mar-a-Lago, na Florida, após o mandato.