Sara Matos e Pedro Teixeira terminam relação. A revelação foi feita pela própria atriz através de uma storie na sua conta de Instagram, onde assume que, para já, o melhor para ambos é cada um seguir o seu caminho, sendo que a prioridade de ambos é o filho, Manuel, de quase dois anos.
“Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso amor”, começa por dizer Sara Matos, para depois assumir que essa viagem – para já – chegou ao fim.
“O Pedro e eu decidimos, neste momento, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro, mas principalmente, na vida do nosso filho”, conclui
Pedro Teixeira fez exatamente a mesma partilha nas redes sociais:
Sara Matos, de 33 anos, e Pedro Teixeira, de 42 , que foram pais de Manuel a 15 de setembro de 2021, assumiram a sua relação em fevereiro de 2016, dois anos depois do ator se separar de Cláudia Vieira, com quem teve uma filha, Maria, agora com 13 anos,
Na altura, este namoro causou algum desconforto, mas só muito mais tarde é que os envolvidos falaram sobre a traição de Pedro Teixeira, que não poupou elogios à ex-companheira: “Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Uma vida maravilhosa. Uma filha linda de morrer. Mas aconteceu”, confidenciou, acrescentando: “A primeira coisa que disse foi: ‘Isto não está certo. E eu não posso estar em casa. Não é justo eu estar em casa’. E foi o que aconteceu. Saí de casa”, comfessou numa entrevista intimista à revista Cristina, em dezembro de 2017.