Desenganem-se os que a veem apenas como a companheira de Cristiano Ronaldo. A independência de Georgina Rodríguez é uma realidade e a influencer digital é hoje uma poderosa marca e que gera milhões. E se ainda cxistissem dúvidas, a verdade é que depois da série documental da Netflix “Eu, Georgina” o seu podeer internacionalizou-se. Depois de ter sido escolhida como rosto da campanha primavera/verão 23 da marca italiana Elisabetta Franchi, segue-se a norte-americana Guess. A namorada de CR7 é a nova Guess girl, protagonista da campanha mundial FW/23 da GUESS e Marciano.
“Sinto-me verdadeiramente honrada por ter sido convidada para trabalhar nesta nova campanha da GUESS e Marciano”, afirma Georgina Rodríguez, “Adoro a marca e os valores que representa. Adoro usar as coleções porque me fazem sentir poderosa e ao mesmo tempo sexy. Têm um toque feminino distinto que, ao mesmo tempo, expressam uma essência intemporal.”, acrescenta a companheira de CR7, que está neste momento de férias com o craque e os filhos do casal.
A nova campanha foi dirigida por Paul Marciano, diretor criativo da GUESS?, Inc., e fotografada pela lente da fotógrafa italiana Nima Benati. “Quisemos captar um dia na vida de Georgina, levantando o véu para ver um pouco da vida de glamour desta superestrela”, afirma Paul Marciano.
Apoiando-se na opulência luxuosa em que se tornou Georgina, a campanha foi fotografada no histórico Hotel Santo Mauro do século XIX, em Madrid, tendo como pano de fundo os luxuosos jardins privados do hotel e os seus quartos reais,
Segundo a marca, a namorada de Cristiano Ronaldo encarna na perfeição os ideais GUESS e Marciano de uma mulher forte, sensual e empoderada. “Estamos muito satisfeitos por termos a Georgina na nossa nova campanha da GUESS e Marciano. Georgina é uma mulher forte, confiante e determinada. Esta campanha e localização, refletem totalmente não só a sua beleza natural, mas também a sua sensualidade, dinamismo e força interior, interpretando perfeitamente a visão e o estilo das marcas”, afirmou Paul Marciano.