As polémicas em torno da vida de Georgina não cessam. A modelo nunca escondeu como conheceu Cristiano Ronaldo: alegadamente, quando trabalhava numa loja de luxo em Madrid, da qual o atleta era cliente, foi quase “amor à primeira vista”.
Porém, agora, um ex-colega, agora tiktoker, Pablo Bone, seu vem desmentir os factos que Georgina contou em inúmeras ocasiões, inclusive na série documental da Netflix, Soy Georgina. Pablo alega ter trabalhado com Georgina dois meses e saber como esta conheceu o atleta.
“Ela movia-se em ambientes de muito dinheiro. É verdade, sim, que vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas ela sempre quis avançar, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade do estrelato”, disse, afirmando que os dois se conheceram na discoteca Opium, onde a influencer ganhava um dinheiro extra como camareira.
Num vídeo posterior, Pablo chega a dizer que Georgina o denunciou por difamação, calúnias e delito contra a própria imagem, mas foi desmentido por um amigo íntimo da jovem, Iván García. “Este rapaz nunca trabalhou na loja Gucci de Serrano. Além disso, há que ter descaramento para colocar uns papéis na mão e dizer que alguém te denunciou, quando não o fez. Há que ter cara dura“, criticou.
Por fim, Iván disse ainda; “O que ele pretende é que a Georgina o denuncie porque é um fã e o que quer é conhecê-la. Pois, agora sim vai-te denunciar, mas não a vais conhecer, que é o que queres. A Gio não sabe quem és e nunca vai saber“.