Morreu o neto de Robert de Niro, que também era ator.
Leandro De Niro Rodriguez tinha 19 anos e era filho da atriz Drena De Niro e do artista plástico e grafitter Carlos Rodriguez. Foi a mãe do jovem quem anunciou a perda do filho, através das suas redes sociais.
“Meu bonito e doce anjo. Amei-te para além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti na minha barriga. Tens sido a minha alegria, o meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Quem me dera estar contigo. Não sei viver sem ti, mas vou tentar continuar a espalhar o amor e a luz que me fizeste sentir ao ser tua mãe”, sublinhou, pedindo ainda desculpa ao filho que perdeu.
“Foste tão profundamente amado e apreciado. Quem me dera que só esse amor te pudesse ter salvo”, adiantou, não revelando, no entanto, a causa da morte de Leandro.
Também Carlos Rodriguez se manifestou, respondendo à publicação da atriz. O artista mostrou-se igualmente devastado.
“Minha querida Drena, as palavras não são suficientes para expressar a alegria que ele nos deu ou a perda que agora sofremos com as nossas famílias e amigos. Ele é filho de Deus agora. Nesta lua cheia, o seu espírito ilumina o que não podia ser visto no escuro”, escreveu.
Carreira em ascenção
Apesar da tenra idade, Leandro já tinha começado a seguir o mesmo caminho profissional da família, tendo feito participações nos filmes The Collection e Cabaret Maxime, ambos do realizador Bruno de Almeida. A última longa metragem trouxe-o a Lisboa, onde foram rodados exteriores.
Em Assim Nasce Uma Estrela, protagonizado e realizado por Bradley Cooper, e com Lady Gaga também no elenco, teve um papel maior, interpretando a personagem Leo Stone.