Depois de ter jogado contra a Islândia com a camisola das quinas, a contar para a fase de apuramento do Euro 2024, e no qual atingiu o número histórico de 200 internacionalizações por uma seleção e marcou o único golo que deu a vitória portuguesa, Cristiano Ronaldo juntou-se à família para umas merecidas férias. “Muito amor guardado para dar ao papá”, comentou a espanhola num vídeo em que pai e filhos se abraçam à chegada.
Após o reencontro, o craque português, a namorada e os filhos, Cristiano, de 13 anos, os gémeos Eva e Mateo, de cinco, e Alana Martina, de quatro, partiram para a Sardenha, mais propriamente para o largo da costa da ilha de Tavolara, onde têm usufruído do verão da melhor forma no iate de luxo que CR7 comprou em 2020 por mais de cinco milhões de euros.
Entre mergulhos e banhos de sol, o casal tem mostrado muita cumplicidade, deixando definitivamente para trás os rumores de crise na relação que surgiram na imprensa há algumas semanas, e exibiu os corpos bem tonificados e bronzeados.
O facto de Ronaldo ter estado ausente devido aos compromissos profissionais com a Seleção Nacional fez com que perdesse a festa do 13.º aniversário do filho mais velho, por isso estes dias deverão ser ainda vividos com mais felicidade.