Robert de Niro isola-se após morte do neto. Leandro De Niro Rodriguez faleceu no passado dia 2 de julho, aos 19 anos, após ter ingerido comprimidos de fentanil, revelou a mãe do jovem, Drena de Niro. No velório, à semelhança de outros familiares, o ator foi fotografado com um semblante bastante angustiado e, agora, é revelado o impacto que esta perda teve na sua vida.
De acordo com uma fonte próxima de Robert de Niro, em declarações ao jornal Mirror, o artista tem-se isolado e está num estado depressivo desde que o neto faleceu. “Ele tinha um grande carinho pelo Leo. Agora, isolou-se num ‘local muito sombrio’. Todos estão a rezar para que encontre as forças de que precisa para seguir em frente”, disse.
A mesma fonte revela que o ator, que foi pai pela sétima vez há cerca de três meses, estava confiante de que Leandro, que dava os primeiros passos no mundo da representação, tinha um futuro brilhante pela frente. Além disso, garante que este o encorajava bastante para seguir esta carreira.
Recorde-se que, após ser divulgada a notícia da morte do jovem, o ator reagiu publicamente. “Estou profundamente triste com a morte do meu querido neto Leo“, disse, em comunicado, agradecendo o carinho do público e pedindo que fosse respeitada a privacidade da família.