Filha de Treat Williams homenageia o pai um mês após a sua morte. No passado mês de junho, o ator, conhecido pelas participações em Everwood ou Hair, perdeu a vida, na sequência de um acidente de mota. O ator foi projetado do veículo em que seguia após ser atingido por um carro, quando fazia uma curva em Dorset, no estado norte-americano do Vermont.
Um mês depois, a sua filha, Ellie, de 25 anos, prestou-lhe homenagem através das redes sociais. “Nunca vivi este tipo de luto, por isso é difícil colocar os meus pensamentos em palavras, mas vou dar o meu melhor”, começou por escrever.
“Há um mês que estou em casa com a minha família, em Vermont, mas parece que foi ontem que entrei a correr num avião para casa depois de receber aquela chamada. Parece que ele só está longe, em gravações. Mas estou sempre a esquecer-me que, desta vez, ele não volta para casa”, continuou.
“Este é um amor único na vida. O amor imcompreensível de um pai pela sua filha, e o amor sem limites e completa admiração de uma filha pelo seu pai“, escreveu ainda Ellie, na legenda de uma sequência de fotografias antigas que retratam momentos entre os dois.
Fotos DR
No final, deixou a seguinte mensagem: “Pai, amo-te mais do que alguma vez poderia expressar em palavras. Deste-me a melhor vida possível e não poderia sonhar ter um pai melhor. Obrigada por me amares por completo. Sei que caminharás ao meu lado para a eternidade. Até que nos encontremos na próxima vida, Elly Belly“.
Recorde-se que o ator era casado com Pam Van Sant, de 68 anos, e, além de Ellie, eram pais de Gill, de 31.