Gigi Hadid presa por posse de canábis, nas Ilhas Caimão. A “top model” americana está de férias com uma amiga, mas os dias no paraíso sofreram um revés quando a polícia detetou droga e utensílios para a consumir na sua mala de viagem. Esta descoberta levou à sua detenção. Tanto Gigi, como Leah Nicole McCarthy foram transportadas para o Centro de Detenção Prisional e, depois, libertadas sob fiança.
As duas amigas foram presentes a tribunal, onde se assumiram como culpadas e pagaram uma multa de mil dólares cada uma, tendo evitado, assim, uma condenação registada. “A Gigi estava a viajar com canábis comprada legalmente em Nova Iorque com uma licença médica”, explicou o representante da modelo ao E! News.
Este incidente não parece ter afetado o bom humor de Gigi Hadid que, depois de ter sido libertada, continuou a publicar fotografias suas a desfrutar das praias paradisíacas da ilha. A modelo chegou mesmo a escrever no Instagram que “tudo está bem, tudo acabou bem”.
O seu representante legal confirmou, entretanto, que o uso médico de canábis é legal nas ilhas Caimão desde 2017, pelo que Gigi mantém um cadastro limpo, tendo esta situação ficado resolvida com o pagamento da multa.