Juntos – oficialmente – há cerca de um ano, foram já inúmeras as vezes em que o antigo futebolista defendeu publicamente a namorada. E voltou a fazê-lo agora durante a última transmissão do seu canal, Twitch. A declaração de amor de Gerard Piqué a Clara Chia mostra que a relação é forte e que o antigo futebolista vive um momento de enorme felicidade.
Durante a conversa, Ibai Llanos, conhecido streamer espanhol, terá sugerido a Piqué que “deveria encontrar o amor”. O antigo futebolista não hesitou e respondeu de forma assertiva: “Eu já encontrei o amor”.
Com esta simples declaração, Gerard Piqué deixou claro que a relação com Clara Chia, que levou ao fim da união com Shakira, com quem teve dois filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito, não era uma aventura passageira mas sim um amor verdadeiro, pelo qual quis pôr fim à relação de 12 anos com a cantora colombiana.
Recorde-se que em junho de 2022, Shakira, de 46 anos, e Gerard Piqué, de 36, anunciaram o fim da relação e começou então uma batalha em tribunal pela custódia dos filhos, que acabaram por ficar com a mãe, que se mudou para Miami. A cantora colombiana começou também a sua “vingança” através das suas canções, todas elas carregadas de indiretas a Piqué e Clara.
Em várias entrevistas, Shakira foi também revelando pormenores da separação, que resultou da traição de Piqué, facto que cantora ficou a saber pela imprensa: “O meu pai foi a Barcelona para me consolar quando eu estava a morrer de tristeza pela minha separação. Nesse período, foi à primeira comunhão do Milan, mas ficou gravemente ferido num acidente. E eu fiquei a saber pela imprensa que tinha sido traída enquanto o meu pai estava internado nos cuidados intensivos. Achei não ia conseguir sobreviver a tanta coisa”, revelou numa recente entrevista.