Segundo a imprensa húngara, a banda do ator, Hollywood Vampires, não atuou em Budapeste na semana passada porque Johnny Depp foi encontrado inconsciente num quarto de hotel, onde foi socorrido pelos paramédicos.
Os restantes membros da banda, Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen, recorreram às redes sociais para lamentar o cancelamento do concerto e alegaram “imprevistos”. Contudo, alguns meios de comunicação social locais asseguram ter visto Johny Depp, guitarrista da banda, a beber e já mal disposto algumas horas antes do espetáculo.
Não houve mais nenhum esclarecimento, mas a verdade é que o concerto seguinte, marcado para dia 20, em Bratislava, na Eslováquia, também foi cancelado. Neste caso, o grupo apontou a falta de segurança do local como justificação. Depois disso, a banda atuou no último sábado, 22 de julho, na Polónia, já com Johnny Depp em palco. Recorde-se que em maio último, a banda já tinha cancelado alguns espetáculos porque, alegadamente, o guitarrista fraturou o tornozelo.
Há muito que são conhecidos os problemas de dependência de droga e álcool de Johnny Depp, de 60 anos, que, aliás, se agravaram com o casamento com a atriz Amber Heard, que terminou em 20217 e culminou em tribunal, num humilhante processo para o casal,