Patricia Alvarez, de 25 anos, e Juan Gonzalez, de 27, conheceram-se em setembro de 2019, quando ambos faziam um mestrado através da consultora onde trabalhavam em Espanha, e nunca mais se separaram. Quatro anos volvidos, e já em Portugal, onde trabalham atualmente (a jovem nasceu no nosso país e é a filha mais nova da espanhola Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal), os dois gestores selaram o seu amor num fim de semana que ficou marcado pelas tradições ibéricas comuns às duas famílias.
A cerimónia religiosa, que foi antecedida, na véspera à noite, por um arraial de Santos Populares que juntou os noivos e os convidados em ambiente festivo, foi celebrada na Igreja de Santo António do Estoril e ficou marcada pela emoção de todos os que testemunharam a união do jovem casal. A festa prosseguiu depois no Palácio Estoril Hotel, onde houve jantar, dança, música e muita diversão, com os Canta Bajito, banda natural de Málaga, e DJ pela noite dentro.
Para o grande dia, Patricia elegeu um vestido de inspiração romântica, em organza com algumas transparências e mangas abalonadas, desenhado pela estilista portuguesa Iza Van, e para a festa trocou-o por um modelo com grande significado sentimental: o vestido que a mãe usou no seu próprio casamento, há 32 anos.