Aos 42 anos, e meses após se ter terminado as gravações de “Sangue Oculto” e de se ter afastado das redes sociais, João Catarré é hospitalizado. A notícia foi avançada por Flávio Furtado, durante o programa “TVI Extra”.
“Acabei de saber que uma pessoa por quem tenho um grande carinho, que é o João Catarré, um grande ator e, sobretudo, um homem com um coração gigante, está a passar por uma fase menos boa da sua vida”, começou por dizer.
Em seguida, o comentador desejou as melhoras ao artista e “que passe tudo muito rápido”, não adiantando quaisquer detalhes sobre o motivo que terá levado o ator português a necessitar de cuidados médicos.
Fonte oficial da agência que o representa, Elite Lisbon, terá garantido também não saber qual o problema de saúde do artista. “A única coisa que nós, enquanto agência, sabemos é que o João pediu para estar a descansar depois da novela, mais nada”, terá dito, citada pela Magg.
De recordar que Catarré vive, atualmente, um romance com Joana Pais de Brito. No passado, foi casado com Patrícia Candoso, de quem se divorciou em 2009, e tem uma filha, Francisca, de 8 anos, fruto da relação com Sandra Santos.