Ainda a meses do Natal, a cantora-compositora, de 33 anos, já começou a oferecer os presentes. Para celebrar o estrondoso e milionário êxito da Eras Tour, a digressão mundial que vai trazer a cantora norte-americana a Portugal para dois concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, em maio de 2024, Taylor Swift oferece 50 milhões de dólares aos seus colaboradores.
A notícia foi avançada pela revista People e pelo site TMZ, que afirmam que este bónus de mais de 45 milhões de euros foi distribuído por toda a sua equipa, que inclui dançarinos, técnicos de som, responsáveis de catering, entre outros e sem esquecer sequer os condutores dos camiões da produção, e que tem feito desta digressão, a par da Renaissance World Tour, de Beyoncé, as mais bem sucedidas do ano. Com concertos esgotados, são muiats as razões pelas quais a digressão de Taylor Swift tem recebido excelentes críticas e muitos elogios. Das atuações poderosas, ao guarda-roupa espetacular, sem esuecer os cenários incríveis, tudo parece brilhar na Eras Tour.
Ainda recentemente, tornou-se viral o vídeo de Taylor Swift a cantar à chuva durante o concerto no Gillette Stadium, em Boston, sob condições atmosféricas adversas. Durante mais de 3 horas, cantou encharcada, devido à chuva torrencial que se fazia sentir.
A verdade é que, com este bónus milionário, Taylor Swift já conseguiu mudar vidas. No Twitter, o filho de uma destes caministas contou que o pai lhe disse, em lágrimas, lhe confessou que graças a este bónus “podia finalmente pagar as propinas da universidade”.