De acordo com o site norte-americano Entertainment Tonigh e mais tarde reforçado pela revista People, Taylor Swift e Joe Alwyn separaram-se ao fim se seis anos de namoro. O casal ainda não se manifestou, mas a verdade é que esse é um comportamento normal, uma vez que desde que começaram a namorar, em 2016, têm pautado a sua relação por uma enorme discrição.
Aliás, de tal forma que, nos últimos anos, as muitas das declarações de amor da cantora, de 33 anos, para com ator, de 32, foram manifestadas através das suas canções. No verão passado o jornal The Sun avançou mesmo com a notícia de que tinham ficado noivos, o que não foi confirmado pelos artistas. A noticia da separação apanhou todos de surpresa, uma vez que ainda há semanas, fontes próximas do casal garantiam ao Entertainment Tonigh que Joe Alwyn ia encontrar-se com a cantora, que está a meio da digressão The Eras Tour, algures numa cidade dos Estados Unidos.
A tournée, que marca o regresso aos palcos da rainha da música country-pop traduz-se num espetáculo de cerca de três horas, onde podem ser ouvidas mais de 40 temas e na qual o guarda-roupa também é protagonista. Idealizado ao mínimo detalhe por Cassell Falconer, inclui peças desenhadas em exclusivo para Taylor Swift por marcas como Roberto Cavalli, Alberta Ferretti, Versace ou Christian Louboutin.