Juntos há oito anos, Sandra Bullock chora a morte do namorado, Bryan Randall, de 57 anos. O fotógrafo, que também era modelo, tendo já trabalhado para marcas como Yves Saint-Laurent e revistas de moda como a Harper’s Bazaar, sofria de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), doença que lhe foi diagnosticada há três anos, e que, respeitando a sua vontade, foi mantido em segredo.
A notícia doi avançada pela revista People, à qual a família de Bryan Randall enviou um comunicado:
“É com grande tristeza que partilhamos que, a 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Desde o início que Bryan escolheu manter a sua jornada com ELA privada e aqueles de nós que cuidaram dele fizeram o nosso melhor para honrar seu pedido.”, lê-se no início.
“Estamos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram connosco ao longo desta doença e às espantosas enfermeiras que se tornaram nossas companheiras de quarto, muitas vezes sacrificando as suas próprias famílias para estarem com a nossa”, acrescentou a família.
O comunciado termina pedido privacidade para viverem em família este momento de enorme dor.
“Nesta altura, pedimos privacidade para fazer o luto e aceitar a impossibilidade de dizer adeus ao Bryan”.
Cinco anos depois de se ter divorciado de Jessy James, Sandra Bullock, de 59 anos, conheceu Bryan Randall em em janeiro de 2015, quando ele fotografou o aniversário de Louis, o filho mais velho da atriz, Em fevereiro desse mesm ano, Sandra Bulllock adotou mais uma menina, Laila.
E em março do ano passado, a atriz anunciou uma pausa na carreira para se dedicar aos filhos, com 13 e 11 anos, respetivamente. Percebe-se agora que essa pausa teve também um outro motivo: acompanhar de perto os úlimos meses de vida de Bryan Randall, ao lado de quem reencntrou o amor e vivia uma relação feliz.