Na Zambia, um mês depois do casamento, as fotos que marcam o fim da lua-de-mel de Tamara Falcó e Íñigo Onieva espelham bem o que foi esta aventura por terras de África. Uma despedida que aconteceu ontem, 8 de agosto, precisamente no dia em que a marquesa de Griñón e o marido assinalaram o seu primeiro mês enquanto mulher e marido.
O casal visitou o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya e as Cataratas Vitória, uma das sete maravilhas naturais do mundo, cuja beleza impressinou Tamara: “Ao vê-las em fotografias, nunca imaginei que pudessem ser tão bonitas como são na sua forma natural de arco-íris”, confessou a marquesa.
Já antes, a filha de Isabel Preysler e Carlos Falcó, e o marido tinham estado na África do Sul, onde visitaram Joanesburgo e a Cida do Cabo, sempre em unidades de hoteleiras de luxo, rodeados de pormenores e detalhes especiais e gastronomia de excelência. Seguiu-se uma visita incontornável ao Parque Nacional Kruger, onde fizeram o tradicionao safari, onde se cruzaram com elefantes, leões, rinocerontes e zebras, entre outros, num cenário mágico.
De regresso a Madrid, Tamara Falcó e Íñigo Onieva preparam-se para começar uma nova etapa da sua vida a dois e provar que o casamento, que esteve quase para não acontecer por causa de uma traição do jovem empresário, foi uma decisão certa. Para já, a marquesa de Grijón não esconde o desejo de ter filhos em breve.
Recorde-se que Tamara Falcó, de 41 anos, e ínigo Onieva, de 34, casaram-se a 8 de agostoi, numa festa milionária para 400 convidados, no Palácio de El Rincón, em Madrid, uma casa senhorial datada de 1892 e que é propriedade da noiva.