São vários os meios de comunicação a falar numa crise no casamento. Agora, afastada de Harry, Meghan usa adesivo anti-stress, aumentanto a especulação. Ao mesmo tempo que Harry viajava pelo Japão, a ex-atriz era fotografada a usar o dispositivo, que pode custar mais de mil euros por ano.
Durante um passeio por Montecito, na Califórnia, a mulher de Harry foi fotografada por paparazzi, destacando-se o adesivo que usava no pulso. De acordo com a imprensa internacional, trata-se do adesivo NuCalm, cuja aplicação ronda os 1157 euros anuais.
Meghan Markle wears anti-stress patch while Prince Harry is away in Asia https://t.co/97n0MTbQ2t pic.twitter.com/gvUIxKTsR9
— Page Six (@PageSix) August 12, 2023
A empresa responsável pela comercialização deste dispositivo promete resultados aliciantes e explica que funciona através da ativação do “sistema nervoso parassimpático“, o que permite ao utilizador regressar “ um estado funcional” de forma rápida e sem efeitos como a “letargia mental“.
De recordar que Harry viajou até ao continente asiático para desenvolver trabalho filantrópico. Conforme avança Lynn Carratt, da agência Press Box PR, a ex-atriz não acompanhou Harry até ao Japão pelas dificuldades de viajar com os dois filhos. Nesse sentido, Caratt acredita que o casal apenas se sente mais confiante para passar tempo sozinho, cada um a alimentar as próprias paixões, e não que passa por uma crise.
Já no próximo mês de setembro, os dois deverão, por fim, viajar juntos até à Europa para assistir à sexta edição dos Invictus Games, em Düsseldorf.