Pouco mais de um ano depois de se casarem, Britney Spears e Sam Asghari estão separados. A notícia é avançada pelo TMZ. De acordo com o site, a cantora terá. alegadamente, traído o companheiro, o que originou uma grande discussão. Posteriormente, o modelo terá mesmo abandonado a casa em que viviam juntos e fontes alegam que deverá pedir o divórcio em breve.
Spears e Asghari conheceram-se em 2016, nos bastidores do videoclip da música Slumber Party. Desde então, desenvolveram um relacionamento que resultou num mediático casamento, em junho de 2022. Depois de se ver livre da tutela através da qual o pai controlava a sua vida, Britney ambicionava não só subir ao altar, como também voltar a ser mãe.
Foram várias as declarações públicas de amor que fizeram um ao outro, em diversas ocasiões. Ao longo dos cerca de sete anos de relação, Britney chegou ainda a agradecer ao companheiro por permanecer ao seu lado durante momentos difíceis. Agora, parece que o “conto de fadas” que viviam poderá ter terminado, embora nenhum dos dois tenha ainda confirmado a notícia.
De recordar que este era o terceiro casamento da cantora. Anteriormente, em 2004, casou-se com Jason Alexander, mas a união terá sido anulada menos de três dias depois. No mesmo ano, disse o “sim” a Kevin Federline, que viria a ser o pai dos seus dois filhos – Jayden James, de 16 anos, e Sean Preston, de 17 -, e de quem se divorciou em 2007.