
DR
Logo depois de saírem várias notícias sobre o assunto, Sam Asghari quebra silêncio sobre separação de Britney Spears. O casal, que tinha dito o “sim” há 14 meses, decidiu, agora, seguir caminhos diferentes. Tinham-se conhecido em 2016 e planeavam ter filhos.
Nesse sentido, o modelo terá usado as redes sociais para fazer um comunicado. “Após seis anos de amor e compromisso, a minha mulher e eu decidimos terminar a nossa jornada juntos. Mantemos amor e respeito um pelo outro e desejo-lhe o melhor“, escreveu, em primeiro lugar.

Em seguida, disse: “M**** acontece. Pedir privacidade pode ser ridículo, por isso peço apenas a todos, até aos media, para serem respeitosos”. Apesar desta confirmação, Asghari não revelou mais detalhes acerca do processo de divórcio.
De acordo com o TMZ, o acordo pré-nupcial que assinaram pode deixar o modelo sem nada a nível monetário. Este pode, contudo, manter todos os bens que lhe foram oferecidos pela agora “ex”. No documento, é mencionada ainda a possibilidade de receber pensão de alimentos. O mesmo site assegura que o modelo já terá avançado com o pedido do divórcio, bem como da pensão.
De recordar que uma alegada traição por parte da cantora foi a causa apontada para a separação.