Dias após ser noticiada aseparação da cantora, Britney Spears quebra o silêncio: “Não podia suportar a dor”. A artista e Sam Asghari seguiram caminhos diferentes após seis anos de namoro e um de casamento. O modelo já se tinha pronunciado sobre a situação e, agora, foi a vez de Spears.
Junto a um vídeo em que dança na sala de casa, a cantora dirigiu-se aos mais de 42 milhões de seguidores do Instagram. “Como todos sabem, o Hesam e eu já não estamos juntos. Seis anos é muito tempo com alguém, portanto estou um pouco chocada“, disse, em primeiro lugar.
Em seguida, comentou: “Não estou aqui para explicar porquê porque, honestamente, ninguém tem nada a ver com isso! Mas não podia suportar mais esta dor. De uma forma meio telepática, tenho recebido tantas mensagens de amigos que derretem o meu coração por isso obrigada“.
Logo depois, confessou: “Tenho-me feito de forte durante demasiado tempo e o meu Instagram pode parecer perfeito mas isso está longe da realidade e acho que todos sabemos disso. Adorava mostrar as minhas emoções e lágrimas de como realmente me sinto mas sempre tive de esconder as minhas fraquezas”.
“Se não fosse o soldado forte do meu pai, enviavam-me para lugares para ser tratada por médicos! Mas é aí que mais preciso da família. É suposto seres amada incondicionalmente, não com condições. Por isso serei o mais forte que consigo e darei o meu melhor. Na verdade, estou até bastante bem“, disse, por fim.
A cantora enfrentará, agora, um processo de divórcio duro. De acordo com o documento através do qual Asghari pediu o divórcio, este pede uma pensção e alega que os dois têm “diferenças irreconciliáveis“. Dá ainda a entender que poderia quebrar o acordo pré-nupcial que assinaram e que dita que o modelo não tem direito a qualquer parte da fortuna da cantora.
De recordar que fontes próximas do casal revelaram ao TMZ que a artista teria sido infiel ao companheiro, algo que esta nega.