A passadeira vermelha da última edição da conhecida MET Gala, que aconteceu em maio, em Nova Iorque, foi o cenário perfeito para a ex-tenista, de 41 anos, e o marido, Alexis Ohanian, anunciarem a segunda gravidez, que já estava, aliás, avançada. Agora, três meses depois, nasceu Adira, a segunda filha de Serena Williams e do empresário, de 40 anos, e que vem juntar-se à pequena Olympia, de quase cinco.
E foi a própria quem partilhou o nascimento da filha mais nova, a quem se referiu como “meu pequeno anjo”. Num conjunto de fotos sem filtros nem grandes produções, a ex-tenista revela como Adira River Ohanian foi recebida pela irmã mais velha, que se mostrou completamente encantada com a recém-nascida.
A expressão de Olympia quando recebeu das mãos do pai a recém-nascida é bem o testemunho da enorme alegria com que a família de Serena Williams está a viver este momento especial. E também como, mãe e pai, procuram que, desde o primeiro momento em que Adira entrou nas suas vidas, a irmã mais velha participe em tudo.
Para Alexis Ohanian este momento também foi vivido de forma intensa especial: “Estou grato por poder dizer que a nossa casa está cheia de amor: uma recém-nascida feliz e saudável e uma mãe feliz e saudável. Sinto-me grata. Serena, deste-me agora outra prenda incomparável – és a GMOAT. Obrigado a toda a equipa médica fantástica que cuidou da minha mulher e da nossa filha. Nunca esquecerei o momento em que apresentei à Olympia à sua irmã bebé”, confessou, emocioado.
Recorde-se que Serena Willliams, que se despediu dous courts em setembro do ano passado no US Open, e Alexis Ohaninan casaram-se a 16 de novembro de 2017, já depois de terem sido pais de Olympia.