Em momento raro, Chris Evans fala sobre relacionamento com Alba Baptista. O casal vive um romance bastante discreto há cerca de dois anos e, no passado dia 9 de setembro, disseram o “sim” numa cerimónia íntima, em casa. Posteriormente, falou-se num segundo casamento, desta vez em Portugal.
Ora, pouco antes do evento, Evans dava uma entrevista à GQ, revista da qual é capa do mês de outubro. Durante a conversa, fez alguns comentários sobre a companheira – o que tem sido muito raro ao longo da relação de ambos.
“Não trabalhei o ano inteiro e não tenciono fazê-lo, o que tem sido agradável“, disse, em primeiro lugar. Em seguida, recordou, divertido, o início do namoro com Alba: “Quando eu e a minha namorada de há algum tempo começámos a namorar, disse-lhe: ‘Sim, eu faço um filme por ano, tento nunca trabalhar agora’“.
Contudo, após “apenas alguns meses de namoro“, os dois terão ficado a “viver em Atlanta durante um ano” por motivos profissionais, contou. Terão sido as gravações de um filme de ação de Natal, Red One, no qual Evans participou, a justificar a mudança.
“E mesmo quando esse ano acontecia, eu estava tipo ‘fogo, nunca mais’“, confidenciou. Em seguida, teceu raros comentários sobre a personalidade de Baptista, quando questionado pelo jornalista se sentia que o rotulavam de alguma forma.
“Não, não de todo. Na verdade, é muito engraçado. A minha namorada é muito sensível às energias das pessoas e a primeiras impressões. Eu nem tanto, porque sinto que nem sempre mostro logo tudo. Portanto prefiro não julgar”, explicou, logo depois.