
Cerca de um ano após anunciar a separação de Tom Brady, Gisele Bündchen fala sobre o impacto emocional do divórcio. O casal disse o sim em fevereiro de 2009 e, 13 anos e dois filhos depois, decidiram seguir caminhos diferentes.
Agora, em entrevista à People, a modelo refletiu sobre os meses difíceis que viveu, aos quais se juntou o facto de ter de cuidar dos pais doentes. “Tem sido muito duro para a minha família”, disse, em primeiro lugar. “Tem sido ‘muito’ em todas as áreas da minha vida“, continuou.
Em seguida, a modelo deixou uma visão realista do sucedido: “Com todas as mudanças que a vida leva, tudo o que podemos fazer é o melhor que conseguimos tendo em conta aquilo que acontece em nosso redor“.
Algo que terá ajudado a modelo a manter o equilíbrio foi o estilo de vida saudável que escolheu. Gisele privilegia o bem-estar físico e mental, quer através de uma alimentação nutritiva, quer de meditação e tempo de qualidade ao ar livre.
De recordar que o ex-casal é pai de Benjamin, de 13 anos, e de Vivian, de 10. Brady tem ainda outro filho, Jack, de 16 anos, fruto do relacionamento anterior com Bridget Moynahan.