![Cher contrata homens para sequestrar o filho](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/09/230928_Snapinsta.app_924725_810763242363881_1913513686_n_1080.jpg)
Foto: Instagram
Cher contrata homens para sequestrar o filho. A revelação foi feita pela ex-nora da cantora, Mariangela King, em tribunal, durante uma audiência relativa ao processo de divórcio que pôs um ponto final no seu casamento com Elijah Blue, o filho de Cher. “No dia 30 de novembro de 2022, noite em que comemorávamos o nosso aniversário de casamento, quatro pessoas entraram no nosso quarto de hotel e levaram o Elijah. Um dos homens disse-me que tinha sido a mãe dele a contratá-los”, revelou Mariangela. Quatro dias depois do sucedido, continuava sem saber do paradeiro exato do então marido, assumindo apenas que lhe tinha sido dito que ele estaria “internando num centro de reabilitação”. “Compreendo os esforços da sua família para mantê-lo bem e só quero o melhor para ele”, sublinhou então.
Na altura, Cher viu nesta ação a única forma de ajudar o filho, que começou a consumir drogas aos 11 anos, e que já tinha travado uma dura batalha para se reabilitar desta dependência. Contudo, Elijah voltou a consumir enquanto estava casado com Mariangela, sendo que a relação de Cher com o filho e com a nora passou a ser pautada por muita tensão e por um certo afastamento.
Depois do sequestro e de ter estado num centro de reabilitação, Elijah Blue regressou ao hotel onde já vivia, o icónico Chateau Marmont, em Los Angeles, mas o seu comportamento errático sempre foi uma preocupação para o staff do hotel, que contactava diretamente Cher para a informar da situação do filho. “Praticamente todas as manhãs e tardes era possível vê-lo à frente do hotel, encostado à parede ou sentado no passeio a fumar”, admitiu um dos funcionários, acrescentando: “Ele saía com um cigarro e quando acaba, desmaiava. Parecia sempre desorientado, como se fosse um sem-abrigo”. A situação foi-se tornando pior e a cantora decidiu contratar uma pessoa para vigiar o filho. Contudo, já este mês, Elijah foi encontrado inconsciente à frente do hotel, tendo sido, depois, despejado do mesmo pela polícia. Neste momento, o filho de Cher encontra-se numa clínica de reabilitação em Pasadena, na Califórnia.