
Aos 76 anos, Arnold Schwarzenegger recorda lições que deu aos filhos quando eram crianças. O ator deu, recentemente, uma entrevista à revista People na qual recordou alguns momentos da sua vida pessoal. Nomeadamente, no que toca à educação dos filhos.
Pai de cinco – Katherine, de 33 anos, Christina, de 31, Patrick, de 29, Christopher, de 26 e Joseph, de 25 -, Schwarzenegger revela que teve de recorrer a alguns truques para os filhos respeitarem o que lhes dizia. Por exemplo, chegou a queimar um par de sapatos de Katherine.
O motivo foi o facto de a jovem deixar sempre os sapatos desarrumados perto da lareira de casa – algo que, agora, a filha do ator explica à própria filha mais velha, Lyla. Nesse sentido, Arnold revelou o discurso que Katherine tem com a menina.
“Fica com os sapatos calçados ou guarda-os, mas não os deixes ali no suporte em frente à lareira, porque sabes o que é que é que o avô fez quando deixei os meus sapatos lá duas vezes? À terceira ele queimou-os à minha frente e eu chorei“, contou, divertido. Em seguida, acrescentou que a jovem “usa os mesmos métodos pelos quais chorou e dos quais reclamou”.
Filho de Arnold Schwarzenegger também recebeu uma lição
Também Patrick teve de aprender uma lição. Desta vez, relacionada com os banhos. Incomodado com o tempo longo que o filho demorava na casa de banho, bem como a temperatura elevada da água que usava, Schwarzenegger disse-lhe que deveria demorar apenas cinco minutos e desligar a água.
“Em Munique, há chuveiros que têm aqueles temporizadores onde as pessoas colocam dinheiro e depois de esse valor acabar sai água fria. Eu pensei: ‘Vou comprar um assim'”, recordou o ator. Assim, o filho foi obrigado a reduzir o tempo dos banhos.
“Quando ele [Patrick] ligou o chuveiro e estava a assobiar e a cantar lá dentro, a pensar que o pai não estava por perto, de repente, o banho de água fria começou. E ouvimos um grito“, disse, por fim, divertido.