Quase três meses após subir ao altar, Tamara Falcó revela ter perdido aliança de casamento. A socialite e Iñigo Onieva disseram o “sim” numa cerimónia luxuosa, no palácio El Rincón, em Madrid, em pleno verão. Agora, a marquesa conta o que aconteceu com o anel.
Durante uma entrevista para o programa Joaquín, el Novato, da Antena 3, Tamara começou por contar um incidente que aconteceu pouco antes do grande evento. A quatro dias da cerimónia, o camião que transportava os sapatos da noiva, feitos à medida, ter-se-á incendiado.
O acidente ocorreu depois do assalto ao camião que guardava as joias vintage destinadas a algumas das convidadas. Apesar de tudo, a marquesa garante que nunca pensou que estes fossem sinais do universo para que não se casasse. “Quanto mais difícil algo é, mais eu me esforço“, garantiu, em seguida.
Além destas confidências, Falcó revelou ainda o motivo pelo qual não usa a sua aliança de casada verdadeira – uma joia de ouro amarelo, irregular e com o seu nome e o do marido gravados no interior, oferecida pelo sogro.
“É que o outro dia caiu-me e entretanto coloquei outro. Não sei onde está”, disse, em primeiro lugar. Logo depois, acrescentou, divertida: “Ninguém vai reparar. Já sei, só passaram dois meses, mas é que me estava ligeiramente grande. Há-de aparecer, há-de aparecer”.