Durante uma recente entrevista para a revista People, Jada Pinkett anuncia estar separada de Will Smith desde 2016. A propósito do lançamento do seu livro de memórias, Worthy, já a 17 de outubro, a atriz abriu o coração à publicação e fez algumas revelações inéditas sobre o seu casamento.
“Ainda estamos a descobrir o que funciona para nós”, explicou, em primeiro lugar. “Temos feito um trabalho bastante duro juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir o que é que isso significa para nós”, garantiu, logo depois.
Posteriormente, em conversa com o programa televisivo Today, Pinkett mencionou o que terá levado à separação. “Acho que quando chegámos a 2016 estávamos exaustos de tentar. Creio que estávamos ambos presos na nossa fantasia de como a outra pessos deveria ser“, admitiu.
Mais à frente, a artista adiantou porque é que os dois preferiram manter a separação em segredo: “Ainda não estávamos prontos“. Em seguida, acrescentou: “Ainda estamos a tentar perceber entre nós os dois como estar numa parceria. Como apresentamos isso às pessoas? Não sabemos“.
Apesar de garantir que os dois vivem vidas completamente separadas há sete anos, Jada afirma que não estão legalmente divorciados. “Fiz uma promessa que nunca haverá uma razão para nos divorciarmos. Iremos ultrapassar o que seja. Simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa“, desabafou.
De recordar que Jada e Will trocaram alianças em 1997, na véspera do Ano Novo. Na altura, a atriz estava grávida do primeiro filho em comum do casal, Jaden Smith. O ator já era pai de Trey, fruto do relacionamento anterior com Sheree Zampino.