Um dia após ter sido lançado o livro de memórias da atriz, Worthy, sabe-se qual a reação dos filhos de Will Smith e Jada Pinkett às revelações da mãe. De acordo com uma fonte próxima da família, em declarações ao Entertainment Tonight, Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22, “sentem-se mal pelo pai com todas as notícias recentes“.
A mesma pessoa explicou, em seguida: “Eles sabem que ele tem passado por muito nos últimos tempos e isto não está a ajudar“. Logo depois, detalhou: “Eles gostavam que alguns assuntos relacionados com a sua família permanecessem privados“. No que toca a Will, a fonte disse que o ator “está a tentar manter-se ocupado e tem passado tempo com amigos e com os filhos“.
Além disso, afirma: “Ele está a tentar não deixar que qualquer ruído exterior tenha impacto nele“. Por fim, garantiu: “O Will ama a Jada e sente que sempre a protegeu e sempre irá proteger. Ele está a tentar apoiá-la ao mesmo tempo que cuida dele mesmo“.
De recordar que, a poucos dias de lançar o livro de memórias, Jada falou com Hoda Kotb e também com revista People, conversas nas quais fez algumas revelações chocantes. Nesse sentido, destaca-se o facto de ter afirmado viver uma vida completamente separada de Will Smith desde 2016, apesar de, oficialmente, continuarem casados.
Na conversa com Hoda Kotb, a atriz disse não saber o que o futuro reserva ao casal. “Ele está a envelhecer. Quem é que estará lá para ele, Hoda? Vou ser eu. Eu estarei lá. Foi com isso que me comprometi. Não sei o que te dizer“, partilhou. Por fim, garantiu que o divórcio está, para já, fora dos planos: “Não queremos. Amamos a nossa família e amamo-nos. É mais como uma parceria de vida. Daqui a dez anos, quem sabe?”.