![Miguel Cristovinho assume "muita culpa" no divórcio de Mia Rose](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/11/231121_miguel-cristovinho-mia-rose.-foto-paulo-jorge-figueiredo.jpg)
Foto: Paulo Jorge Figueiredo
Mais de três anos após se separar, Miguel Cristovinho assume “muita culpa” no divórcio de Mia Rose. Os dois artistas casaram-se em 2017, tiveram um filho em 2018 e, em 2020, seguiram caminhos diferentes. Agora, em conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor revela detalhes sobre a separação.
“Tive de fazer um trabalho grande de reflexão“, começou por garantir o artista. Em seguida, disse acreditar que “luto” é “uma palavra muito exagerada para esse caso“. Logo depois, assumiu: “Fiz um trabalho de reflexão porque tive muita culpa“.
Cristovinho adiantou, posteriormente: “Sentia muita culpa no nosso relacionamento, e sentia muita culpa depois de nós terminarmos“, garantindo que teve, realmente, culpa na separação. “Simplesmente tinha que acontecer”, disse, referindo-se ao fim do relacionamento.
Miguel continuou, afirmando: “Nós tínhamos que nos separar. Não sinto que tenha sido um problema de falta de amor, eramos só duas pessoas um bocado incompatíveis“. Por fim, revelou que, da sua parte, a imaturidade teve um grande peso na decisão. “Era muito miúdo quando conheci a Maria, ela é mais velha, sabe melhor o que quer para ela do que eu“, garantiu.
De recordar que Mateus, o filho de Miguel e Mia, celebrou o quinto aniversário no passado mês de abril.