No que considera ser “um ato de desepero” porque sempre preferiu manter-se em silêncio, mas cansada de “sofrer sozinha”, Inês Góis faz duras acusações a José Carlos Pereira. A ex-namorada do ator recorreu às redes sociais para revelar o drama que vive com o pai dos seus filhos, Tomás, de dois anos, e Afonso, de um.
Num conjunto de vídeos partilhados nas stories da sua conta de Instaram Inês Gois relata as dificuldades financeiras que tem vivido, sendo que o ator lhe dá por mês €200,oo por cada filho. Para enfrentar a situação, não esconde que teve de alugar um quarto da sua casa, com a agravante que não consegue arranjar emprego.
Mas para Inês, o pior de tudo é a ausência do ator na vida dos filhos, dando a entender que José Carlos Pereira voltou a consumir drogas e não tem contacto com as crianças: “Nem quer falar com os filhos nem a mim me ouve”, desabafa.
Há um cerca de um mês no Rio de Janeiro, onde celebrou o seu 45.º aniversário, no passado dia 17 de novembro, o ator mostra-se desinteressado e ausente. E, segundo Ines Góis, José Carlos Pereira não regressou sequer a Portugal para se despedir do pai, Xavier Pereira, de 80 anos, que morreu um dia depois do seu aniversário.
Inês Góis afirma ainda que não vai permitir que o ator veja os filhos sem ser na sua presença. Para voltar a relacionar-se normalmente com as crianças, terá de se internar para uma nova desentoxicação.
A CARAS tentou, sem êxito, obter uma resposta de José Carlos Pereira. Recorde-se que o ator é ainda pai de Salvador, de seis anos, fruto da antiga relação com Liliana Aguiar.
Recorde-se que Inês Góis e José Carlos Pereira separaram-se precisamente há um ano, ao fim de três anos juntos, quando o filho mais novo tinha apenas cinco meses. O casal tentou ainda uma reconciliação sem êxito e agora Inês Góis assegura que tudo fez para ajudar o ex-namorado.