Quase dois meses depois de dar as boas-vindas à filha, Mavie, Bruna Biancardi anuncia separação de Neymar. A influenciadora digital confirmou a notícia através de uma mensagem curta nas próprias redes sociais.
“Este é um assunto particular mas, como diariamente me relacionam com notícias, suposições e piadas, informo que não estou num relacionamento“, escreveu, em primeiro lugar. Logo depois, detalhou: “Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo“.
Por fim, a jovem apelou a que parassem de a relacionar com as referidas notícias. Ou seja, tendo em conta que a relação dos dois foi marcada por traições de Neymar e nunca houve uma confirmação de que os dois se tivessem separado, muito se especulou acerca do estado do relacionamento, ficando a dúvida se a jovem o teria perdoado.
Na altura em que Mavie nasceu, o ex-casal publicou fotografias nas quais mostra grande cumplicidade e já aí foram publicadas notícias que questionavam se os dois estariam num relacionamento. Isto é, se Bruna teria “esquecido” as traições em nome da filha.
Até ao momento, o atleta do Al-Hilal não se pronunciou acerca do assunto.
De recordar que, no passado mês de junho, o atleta admitia ter sido infiel e pedia desculpa publicamente à companheira, que o perdoou. Cerca de três meses depois, foi visto numa discoteca espanhola em clima de cumplicidade com outra mulher. De acordo com a imprensa brasileira, trata-se de Carola Díaz e é amante do jogador há meses. Na altura, Bruna disse estar “decepcionada” mas focada na reta final da gravidez.