Após confirmar que está separada do marido, embora continuem casados, Jada Pinkett fala sobre Will Smith e garante: “Vamos ficar juntos para sempre“. No passado mês de outubro, a atriz lançou o livro de memórias Worthy, que conta com várias revelações surpreendentes. Ao mesmo tempo, em entrevistas que deu para divulgar a obra, confirmou que leva uma vida completamente separada do marido desde 2016.
“Ainda estamos a descobrir o que funciona para nós”, explicou, em primeiro lugar, em conversa com a revista People. “Temos feito um trabalho bastante duro juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir o que é que isso significa para nós”, garantiu, logo depois.
Posteriormente, numa entrevista para o programa televisivo Today, Pinkett mencionou o que terá levado à separação. “Acho que quando chegámos a 2016 estávamos exaustos de tentar. Creio que estávamos ambos presos na nossa fantasia de como a outra pessos deveria ser“, admitiu.
Agora, durante o The Drew Barrymore Show, a artista voltou a falar sobre o assunto. “Sinto que talvez a tua sombra e a dele se separaram de alguma forma neste livro, quer fiquem juntas para sempre ou não“, começou por refletir Drew Barrymore. Em seguida, disse: “Parece que vocês vão ficar juntos para sempre“.
Nesse sentido, em resposta às declarações da apresentadora, Jada confirmou: “Vamos ficar juntos para sempre“. Por fim, acrescentou que as tentativas que fizeram de se separarem efetivamente não correram bem: “Eu quero estar com este ser humano“.
De recordar que, após lançar o livro, Jada garantiu que não se pretende divorciar: “Fiz uma promessa que nunca haverá uma razão para nos divorciarmos. Iremos ultrapassar o que seja. Simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa“.
Jada e Will trocaram alianças em 1997, na véspera do Ano Novo. Na altura, a atriz estava grávida do primeiro filho em comum do casal, Jaden Smith. O ator já era pai de Trey, fruto do relacionamento anterior com Sheree Zampino. Em 2000, nasceu Willow.