
Foto: D. R.
A propósito de mais um aniversário, que celebra esta quinta-feira, 21 de dezembro, Jessica Athayde recorda luta contra a depressão. Isto é, a atriz lembrou um dos períodos mais tristes da sua vida e revelou que, agora, se sente “entusiasmada” e “muito feliz”.
A atriz, que sopra hoje 38 velas, publicou uma fotografia sua, a sorrir, no Instagram. De manicure vermelha, usa ainda uma camisola azul escura na qual se pode ler “A vida resolve-se sozinha“. A imagem, captada dentro de um restaurante, é acompanhada por um desabafo.
“A minha passagem de ano é quando faço anos“, afirmou, em primeiro lugar. “Talvez aqui a minha boa desculpa de passar a meia noite a dormir dia 31/1“, brincou, em seguida. Logo depois, revelou que no seu aniversário, em 2022, “estava deprimida“.
“Apesar de ter tido um arranque de ano incrível a nível profissional com a peça Dois + Dois e o Vale Tudo (ironicamente humor), silenciosamente, durante meses, lutei contra uma tristeza que não consegui gerir até precisar de ajuda“, confessou, posteriormente.
Neste sentido, Jessica considera que 2023 “foi um ano agridoce, de procura de equilíbrio, de aprender a dizer que não e acima de tudo marcar bem os meus limites“. Contudo, parece que o pior já passou e a atriz vive agora um momento mais tranquilo.
“Estou muito entusiasmada com a minha vida, muito feliz com a família que tenho e os amigos que me rodeiam. Acordei feliz hoje, e isso já não acontecia nos meus aniversários há muito tempo“, escreveu, por fim, no texto que partilhou com os fãs.