Mãe de Oliver, de 4 anos, Jessica Athayde fala sobre a maternidade: “Só quero ter rapazes”. A atriz de 37 anos recorreu às redes sociais para revelar um dos seus desejos para o futuro. Junto a uma fotografia do filho, do sobrinho e do enteado, disse que gostaria de ser mãe apenas de rapazes.
“Mãe do Oliver, Madrasta do Mateus e tia do Sebastian”, escreveu, em primeiro lugar. Em seguida, desabafou: “Eu e os meus rapazes. Se algum dia tiver mais filhos só quero ter rapazes, adoro“. Por fim, agradeceu ao Mama Shelter Lisboa pela estadia em família.
Na imagem, podemos ver os três meninos a brincar de máscaras em cima da cama de um dos quartos do alojamento. Diogo Amaral não hesitou em reagir à partilha da companheira com um coração vermelho – mas não foi o único. Pelos comentários, várias pessoas revelaram partilhar do mesmo sentimento.
“Penso igual”, “Eu tenho rapazes, e é do melhor do que se pode ter” ou “Concordo! Os rapazes são do melhor” foram algumas das observações deixadas, posteriormente, pelos seguidores da atriz.
De recordar que Oliver é fruto do relacionamento de Jessica e Diogo Amaral. O ator é ainda pai de Mateus, fruto da relação já terminada com Vera Kolodzig.