Isabel Angelino e Manuel Gião têm vivido alguns altos e baixos na sua relação, e já se separaram e reconciliaram, mas o amor tem falado sempre mais alto e o casal retomou a sua relação em junho passado. Sorridentes, a apresentadora da RTP e o piloto contaram-nos, durante o jantar de Natal da Granado, que estão a aprender a ser mais cautelosos. “Estamos a viver as coisas com mais ponderação, não voltámos a viver juntos e vamos estando juntos quando temos tempo e vontade, que temos sempre. Neste momento sentimo-nos bem assim e o futuro a Deus pertence”, contou Isabel.
“Estamos a viver as coisas com mais ponderação (…) e o futuro a Deus pertence.” (Isabel Angelino)
Apesar de não viverem na mesma casa, passarão o Natal com as famílias de ambos. “Vamos passar juntos no Alentejo a Consoada e o dia de Natal, com a minha família, e na noite de 23 estaremos com a família do Manel, incluindo os filhos [Manuel e Camila]. Vai ser um Natal de três dias [risos]. É uma época com um significado festivo em que gostamos de estar juntos e de reunir as famílias, e por isso é sempre uma ocasião especial”, revelou a apresentadora.
Quanto aos presentes que dão um ao outro, são talvez a parte mais difícil desta quadra, pelo menos para Manuel: “Eu peço ajuda à Isabel, ela faz uma lista e eu vou escolhendo com tempo, o que facilita todo o processo [risos].” Já Isabel assume: “Posso confessar que só compro mesmo presentes para o Manel e para a minha cadela, a Sury. Prefiro o lado empático do Natal.”