
Quase dois meses depois de ter sido mãe pela primeira vez, Maria Botelho Moniz regressou à televisão por um bom motivo. O programa que habitualmente conduz nas manhãs da TVI, Dois às 10, celebrou esta quinta-feira, dia 4, três anos e a apresentadora não quis deixar de estar presente nesta data. Maria, de 39 anos, apareceu de surpresa no estúdio, juntando-se a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira.

Nesta ocasião, a apresentadora revelou alguns pormenores da experiência da maternidade e revelou que Vicente, que nasceu a 17 de novembro, fruto do seu relacionamento com o piloto Pedro Bianchi Prata, é “muito calminho. Um paz de alma… e lindo. Tem bom feitio, já se percebe que é matreiro”, contou, embevecida, realçando que a ligação entre mãe e filho não foi imediata. “Não fiquei com ele pertinho de mim, teve de ser levado. Foi tudo muito rápido. Quando ele veio, horas depois, começámos a criar ligação. Agora não o largo…”

Nas redes sociais, também Bianchi Prata registou a passagem da companheira pelo programa, na companhia do filho, em casa. “Hoje o Vicente está a ver a mãe”, afirmou num story partilhado no Instagram.