
O ano de 2024 promete o melhor para Vera Kolodzig, que já tem a agenda preenchida para os próximos meses, sem se esquecer que o mais importante é a felicidade que tira de cada projeto. A atriz e apresentadora vai voltar a fazer uma novela na SIC, quatro anos depois de ter tomado a decisão de se ausentar por algum tempo, e continuará a apresentar o 100% Português na RTP1, programa de viagens que divide com João Paulo Rodrigues. A isso junta o seu projeto Kológica, que pretende passar a mensagem de que o bem-estar e a vida positiva são não só desejáveis como possíveis. “Estou muito entusiasmada por voltar com uma nova perspetiva às novelas, depois de ter andado estes anos a viver coisas tão diferentes a nível profissional. Sinto-me com muita sorte”, garantiu.
“Percebi que não é o trabalho que me vai trazer felicidade, mas sim a forma como estou no trabalho.”
A sua decisão de não fazer projetos de longa duração prendeu-se com o facto de querer ter tempo para o filho, Mateus, de nove anos, da sua relação com Diogo Amaral, mas também houve outro motivo. “Comecei a interessar-me mais pelo desenvolvimento pessoal e percebi que não é o trabalho que me vai trazer felicidade ou satisfação, mas sim a forma como estou no trabalho”, explicou.
Terminada a relação com o empresário Rúben Maio em 2022, Vera está bem resolvida e não tem pressa de voltar a apaixonar-se. “O meu coração não está ocupado, mas está ótimo. Ando num namoro próprio espetacular”, confidenciou.