Parece que a Kylie Jenner de 2014 está de volta e foi a própria que o assumiu. Na terça feira, a irmã mais nova das Kardashian apresentou o seu novo visual e surpreendeu pela escolha: os fios rosa pastel que marcaram a sua adolescência. Ao que parece, o cabelo rosa de Kylie Jenner, ou melhor, King Kylie, como era apelidada na época, está de regresso. “Ouvi dizer que este ano terá a vibe de 2014”, disse a it girl.
Na verdade, este novo visual não tem nada de atual para os fãs de Kylie, já que durante anos renovou o seu look ao apostar nos fios de cabelo cor-de-rosa. Aliás, o seu lado camaleónico tem vindo a ser demonstrado ao longo dos anos, ao surpreendeu-nos com várias colorações de cabelo como o verde-pastel, em 2015, o loiro platinado num evento em Nova Iorque em 2016, ou o violeta para a Met Gala de 2019. no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. No ano seguinte, escolheu o ruivo strawberry, o loiro mel e até o clássico loiro Barbie.
Agora, a empresária de 26 anos, parecia estar mais discreta, chegando até há alguns meses a assumir que queria recuperar a sua cor de cabelo natural. Aparentemente, mudou de ideias.
Recorde-se que Kylie esteve na semana passada com o namorado, Thimothée Chalamet, nos Golden Globe Awards. com um look rendado e transparente, mas discreto e elegante e o cabelo castanho escuro. Segundo a revista People revelou no verão passado, o casal conheceu-se no início de 2023, na Semana da Moda de Paris e não mais se largou. O namoro foi assumido publicamente em setembro, quando ambos assistiram ao concerto da Renaissance Tour, de Beyoncé, a 4 de setembro, no SoFi Stadium, em Los Angeles.