Sarah Snook é uma das atrizes do momento e continua a fazer sucesso graças ao seu papel como Siobhan Roy, na série Succession, da HBO. O início do ano não poderia ter sido melhor para a atriz australiana, de 36 anos, que já ganhou um Golden Globe Award, um Critics Choice Awards e mais recentemente um Emmy. “Esta série mudou a minha vida”, assumiu a atriz num dos seus discursos.
Mas nem tudo foram rosas no seu percurso como atriz e Sarah revelou ao The Sunday Times que, no início da sua carreira, não se sentia bonita e passava o tempo a comparar-se com as mulheres que eram capa das revistas.
A atriz estava a entrar no mundo do cinema quando foi mesmo vítima de bullying. Os comentários de um produtor aumentaram ainda mais as suas inseguranças após ter conseguido o papel para o qual se tinha candidatado. “Na verdade não te queremos contratar, mas o diretor e o argumentista acreditam que és boa para este filme. Sendo assim, aquilo que vamos fazer é mudar-te completamente para que te tornes mais comerciável: vamos aclarar os teus dentes, escurecer o teu cabelo e arranjar-te um personal trainer para que percas peso e fiques bem“, disse o produtor.
Na época e para conseguir concretizar o seu sonho de ser atriz, Sarah concordou com tudo e acreditou que “para ter sucesso tenho de ser tudo o que não sou.” Na entrevista a atriz partilhou ainda outro momento incómodo que viveu no set de filmagens, quando estava a saborear uma fatia de bolo de chocolate e foi repreendida pelo produtor. Na altura, assume “senti que estava a morrer por dentro.”
A atriz tem consciência do quanto todas estas experiências a condicionaram, principalmente em relação ao seu físico e à sua autoconfiança.