Ryan Gosling, de 42 anos e Eva Mendes, de 49, são um dos casais mais mediáticos e bonitos de Hollywood e apesar de manterem sempre a sua vida amorosa o mais privada possível, desta vez a atriz fez questão de mostrar o orgulho que sentiu ao saber que o marido estava nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário, pelo seu papel de Ken no filme Barbie. Um trabalho pelo qual o ator recebeu duras críticas, em especial do realizador Oliver Stone, e que agora a atriz de ascedência cubana fez questão de recordar.
“Estou tão orgulhosa do meu homem. Tanto ódio quando ele assumiu esse papel. Tantas pessoas a tentar envergonhá-lo por o fazer. Apesar de todo o ridículo e artigos escritos sobre ele, ele criou este personagem completamente original, hilariante, de partir o coração, agora icónico e levou-o até aos Óscares. Estou extremamente orgulhosa de ser a Barbie deste Ken”, escreveu Eva como forma de defesa, mas também como uma bonita declaração de amor.
Eva Mendes e Ryan Gosling estão juntos há 13 anos e são pais de Esmeralda, de nove anos, e Amada, de sete. O casal de atores é bastante reservado no que toca à vida familiar. Porém, Gosling abriu uma exceção, há uns meses, durante uma entrevista com a revista GQ, onde assumiu que “não pensava em filhos antes de a conhecer, mas depois de ter conhecido a Eva, percebi que simplesmente não queria era ter filhos sem ela“. O ator revelou ainda que Eva “sabe sempre o que é mais importante“.