Aos 27 anos, Lili Reinhart recebe tratamento para a alopecia, condição com a qual foi recentemente diagnosticada. Através das redes sociais, a atriz publicou um vídeo no qual se mostra a receber terapia para tentar resolver o problema.
“Acabei de ser diagnosticada com alopecia“, começou por revelar a artista. Em seguida, explicou que esta surgiu “a meio de um episódio depressivo“. No registo, a jovem mostra-se a receber terapia com luz vermelha. “A minha nova melhor amiga“, garante.
A alopecia é uma condição na qual ocorre a perda de pelo ou cabelo. Esta pode ser transitória e estar associada a algumas doenças ou mesmo stress. Nesse sentido, o facto de a artista afirmar que descobriu o problema devido a um episódio depressivo parece indicar que este foi a causa.
É frequente Reinhart falar abertamente sobre a própria saúde mental. Em entrevistas, a atriz já mencionou sofrer de depressão desde os 14 anos, algo que garante ter piorado quatro anos depois, quando começou a procurar trabalho como atriz em Los Angeles.
Nas redes sociais, também já atribuiu mais que uma vez o seu bem-estar ao cão que adotou, Milo. “Não sei se estaria aqui hoje sem o meu Milo“, começou por afirmar, numa publicação. “Ao longo das minhas batalhas mais negras com a depressão, ele tem sido o meu anjo“, declarou, por fim, afirmando que resgatá-lo foi “a melhor decisão” que alguma vez tomou.