Para Marta Gil, de 38 anos, a maternidade e o casamento nunca serão uma imposição de alguém ou até mesmo do tempo. Recém-separada após uma relação de três anos, a atriz assume que neste momento está “a lidar com novos sentimentos” que lhe permitem evoluir e crescer.
Em cena com a peça Saudade, que percorre vários locais do país e estará no Espaço Cultural Fernando Augusto, na Póvoa de Santa Iria, nos dias 2 e 3 de fevereiro, e a gravar a novela Festa É Festa, da TVI, está muito concentrada no trabalho e um pouco descrente na vida amorosa.
“Não sei quando é que me volto a apaixonar ou quando é que volto a ter a sensação de que está tudo bem, que tenho alguém a meu lado e posso pensar no passo seguinte”, confessa, assumindo que, para ser mãe, terá de ser com alguém a seu lado com quem se veja a constituir família.
Uma entrevista para ler na Caras desta semana
Chegamos às bancas todas as quartas-feiras, ou a sua casa através da assinatura que pode fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontra toda a informação atualizada em caras.pt.