
Foto: D. R.
Em entrevista com a revista People, Robert de Niro emociona-se ao recordar morte do neto. O ator de 80 anos referiu-se à morte de Leandro – o único filho de Drena, filha do ator -, em julho de 2023, como uma tragédia “terrível“.
Pouco depois da morte do jovem, foi revelado que esta ficou a dever-se ao efeito tóxico de várias drogas. Agora, de Niro revela ter ficado “incrédulo“, na altura em que tudo aconteceu. “Foi um choque. Nunca pensei que algo assim acontecesse”, afirmou.
Posteriormente, detalhou: “Comecei a pensar sobre as coisas que podia, que devia talvez ter feito com ele“. Emocionado, o ator atirou, logo depois: “Não sei se isso teria feito diferença. Mas é algo que me tem passado pela cabeça“. Por fim, o ator lamentou: “Não devia ter acontecido”.
Foi Drena de Niro quem comunicou, através das redes sociais, a morte do filho, no passado mês de julho. “Não sei viver sem ti, mas vou tentar continuar a espalhar o amor e a luz que me fizeste sentir ao ser tua mãe”, garantiu, após tecer uma série de elogios ao jovem.
Um dia depois, também Robert de Niro se pronunciou sobre o sucedido. “Estou profundamente triste com a morte do meu querido neto Leo“, começou por dizer. Por fim, o artista deixou um agradecimento e um apelo: “Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para fazer o luto após a perda do Leo“.